quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ANIVERSÁRIO SURPRESA PARA A PROFª BIANCA DO 4º ANO

<><> <><> <><>
À vocês, meninos e meninas, gostaria de agradecer do fundo do meu coração por esse ano de amizade, de carinho, de respeito, de compreensão, de aprendizado. Sim, porque o professor, quando ensina, aprende, e o aluno, quando aprende, ensina. O que houve, então, em nossas aulas prazerosas e mesmo fora delas, foi uma troca de saberes. Aprendi a cada contato um pouco mais sobre cada um de vocês e muito mais sobre mim mesma. Crescemos juntos. Agora vocês enfrentarão novas etapas em suas vidas. Meu papel como professor acaba aqui, mas as funções de educador e amigo continuam, porque os laços que criamos estarão sempre nos unindo, e isso independe da distância que porventura irá nos separar um dia eu os amarei para sempre!! Obrigada pela maravilhosa surpresa no dia do meu anivesário!! AMO VCS!!










2 comentários:

CMEI AGADIL CABRAL disse...

Pessoas queridas devem mesmo ser lembrada e seus momentos comemorados. Parabéns a Bianca, uma pessoa que irradia alegria!
Grande Beijo.

EQUIPE MILENA BONFIM disse...

Parabéns Bianca, seu trabalho é reconhecido a quem mais interessa, seus alunos. Grande beijo...

Minhas músicas favoritas