sexta-feira, 7 de outubro de 2011

JOGOS MATEMÁTICOS COM OS ALUNOS DO 4º ANO

                                                        
O aluno Daniel calculando, quem vê não imagina o quanto  não é uma tarefa simples e tampouco um dom para ele. Como ninguém  nasce sabendo, todos têm a oportunidade de aprender desde que seja orientado nesse desempenho.O aprendizado da lógica é um processo longo, e que dura para além da sala de aula ou até mesmo para além da escola.Os Jogos de Desafio, podem oferecer um certo prazer ou satisfação que pode levar o educando ao aprofundamento do estudo de lógica matemática. Os alunos adoram estudar com os Jogos de Desafio!! Professora Bianca Jacon

Alunas: Luana e Camila

Alunos: Wesley, Nicoly, Emilly e Giovanna.

Alunos: Kethelyn, Larissa, Fhelippe, Renan e Ana Beatriz.


Aluno: Diego

Aluna: Giulia

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

UM DIA GLAMOUROSO PARA AS MÃES DA NOSSA ESCOLA




Design em sobrancelhas para as mães
 A empresa ALL - América Latina Logistíca com iniciativa proporcionou à nossas queridas mães um dia de beleza. Nossas mães sairam da nossa escola ainda mais lindas!! Parabéns mamães!!
Nossa querida mãe Janete adotou um corte moderno e saiu com uma linda maqueagem.Parabéns mamãe!!
Mães fizeram muitas mudanças e amaram o resultado!!!
Mamãe pronta e linda!! Parabéns!!
Muitas alegrias!!
Também receberam brindes!
Os filhos aguardavam ansiosos!!

PROJETO CARGILL " DE GRÃO EM GRÃO "

Este Programa aborda, de maneira pedagógica, conceitos que vão desde aspectos de higienização de alimentos e pós-colheita de legumes e verduras de produção em hortas. Para as aulas não ficarem apenas na teoria, a Fundação Cargill implantou hortas em todas as escolas para que os alunos pudessem aprender na prática os conceitos transmitidos em sala de aula. Por isso a Fundação Cargill oferece tudo o que é necessário para a criação de uma horta como terra, sementes, ferramentas etc. Os produtos colhidos nas hortas são utilizados na merenda escolar, enriquecendo-a nutricionalmente.
 Para aplicar o Programa, os educadores das escolas beneficiadas são treinados por uma equipe especializada. Neste treinamento, eles conhecem o material especialmente desenvolvido para as aulas do Programa. Todas as crianças recebem um livro e um caderno de atividades de acordo com a série que pertencem.
As merenderias participam do Programa e também são treinadas anualmente por uma nutricionista. Essas profissionais recebem material pedagógico sobre segurança alimentar para o bom desenvolvimento do trabalho.Os trabalhos realizados pelos alunos são expostos no último dia letivo para toda comunidade.







domingo, 2 de outubro de 2011

Minhas músicas favoritas